sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reparador de pontas da Elsève L'oreal

Olá meninas!!

Venho dar uma super dica para os cabelos.
Bom como sempre estou pintando os cabelos e uso muito secador e de vez em quando um babylis e meus cabelos teimavam em aparecer as horríveis pontas duplas.
Mas agora pelo que vejo e sinto elas estão com os dias contados minha gente...rs

Uso tanto o vermelho que é indicado para cabelos tingidos e o laranja que é indicado para cabelos danificados.
Eu intercalo a cada lavagem dos cabelos e sem contar que o cheirinho é fabuloso.

Na promoção comprei por 600 yenes cada um (cerca de R$ 12,00)
Em qualquer farmácia você encontra.
Esse resolve mesmo!!!!

Um comentário:

  1. Oi Thaís!
    Tudo bem contigo?!
    Olha só, eu uso esse para cabelos danificados só quando falta o do Brasil! É pq esse é pra cabelos lisos e eu tenho cabelo caheado, funciona, mas os do Brasil combinam mais pra mim!
    Eu fui no curso ontem! AMEI!
    Segredinhos que fazem toda a diferença né?!
    Vamos continuar praticando!
    Boa semana pra vc!
    Bjo!
    ^^

    ResponderExcluir